A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou detalhes da disputa da Supercopa 2017 de vôlei feminino. A partida será entre o SESC (RJ), atual campeão da Superliga, e o Camponesa/Minas, vice-campeão da última Copa do Brasil. O jogo será em Fortaleza, no dia 13 de outubro.
Esta será a terceira edição da Supercopa Brasileira de Vôlei, torneio vencido duas vezes pelas cariocas do SESC (RJ). Antes, com o nome do ex-patrocinador Rexona, elas conquistaram diversos títulos:
- Rexona vence Superliga 206/2017
- Rexona é campeão da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2017
- Rexona vence Sul-Americano 2017
Supercopa 2017 de vôlei feminino
SESC (RJ) e Camponesa/Minas se preparam atualmente para a disputa da Superliga Feminina 2017/2018 e levarão um time de estrelas à capital cearense. O público verá de perto o técnico Bernardinho, Gabi, Juciely, e a bicampeã olímpica Fabi, todos do time carioca, enquanto que do outro lado mineiro teremos Carol Gattaz, Léia e Rosamaria.
A decisiva da Supercopa 2017 de vôlei feminino acontecerá no Centro de Formação Olímpica (CFO), dia 13 de outubro, às 20h30. A expectativa da organização é receber até 17 mil pessoas.
Histórico da Supercopa de vôlei feminino
O torneio foi disputado pela primeira vez em 2015, com o Rio de Janeiro enfrentando o EC Pinheiros, na cidade de Itapetininga (SP). Em 2016 foi a vez do Praia Clube desafiar as cariocas, em Uberlândia (MG). Melhor para o SESC (RJ) nas duas oportunidades. Elas enfrentam agora o Camponesa/Minas em busca do tricampeonato.
Quando começa a Superliga Feminina 2017/2018?
A Superliga Feminina 2017/2018 já tem data para começar: 17 de outubro. Você encontra aqui a tabela completa da primeira fase e a classificação atualizada da competição.
Dê seu apoio, deixe seu comentário e curta nossa página no Facebook.